[Homofobia] Preso suspeito de assassinar o promotor de eventos gays

Átila Jorge Ferreira dos Santos, o suspeito de matar o promotor de festas gays Luiz Felipe Bonetti, no seu apartamento, em 09/11, que foi identificado a partir das imagens de câmera de segurança, foi preso pela PM na noite de sexta-feira, dia 24, na região do Capão Redondo, ZS de São Paulo. Átila foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP).

Anúncio Publicitário:

Luiz Felipe, 41, morava sozinho no bairro de Moema. Ele foi encontrado morto dentro do seu apartamento pelo zelador.

Suspeito de assassinar Luiz Felipe Bonetti é flagrado pelas câmeras de segurança (Foto: Reprodução TV Globo)

Suspeito de assassinar Luiz Felipe Bonetti é flagrado pelas câmeras de segurança (Foto: Reprodução TV Globo)

Câmeras de segurança flagraram a chegada de Luiz Felipe acompanhado do Átila e também quando o suspeito deixou o apartamento, com comportamento sorrateiro, tomando cuidado para não deixar impressões digitais e colocar um capuz para não ter o rosto identificado pelas mesmas. Na rua, ele tirou o capuz e saiu caminhando, gesticulando e falando sozinho.

Ao ser preso, Átila admitiu aos policiais que conheceu Luiz Felipe naquela noite na Praça Roosevelt, região central de SP, beberam e consumiram drogas e depois foram para o apartamento da vítima, onde continuaram usando cocaína e maconha.

O suspeito teria dito que Luiz Felipe tentou acariciá-lo e que por conta disto brigaram e a vítima caiu e bateu a cabeça. Vendo o Luiz Felipe morto, Átila afirmou que foi embora do local. Configura ai uma cena clássica de homofobia em que o suspeito justifica o crime por ter sido assediado por um homossexual.

Segundo a polícia, eles ficaram duas horas e meia no apartamento. Vizinhos reclamaram do barulho no apartamento e este foi encontrado revirado com sinais de luta pela polícia.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Justiça expediu, na madrugada do sábado (25), o mandado de prisão temporária, com prazo de dez dias.

Anúncio Publicitário:
A URL encurtada deste post é: https://gay.com.br/Sxwmx
By | 2017-11-29T09:58:44+00:00 novembro 29th, 2017|Categories: São Paulo|Tags: , , , |

About the Author:

Redação
%d blogueiros gostam disto: