Identificada travesti que foi assassinada em Dourados-MS

A travesti que foi assassinada no Jardim Rasslem, em Dourados-MS, na madrugada de domingo, dia 19, foi identificada por duas amigas. Ela era conhecida como Vitória, 22 anos, com nome de registro de Wiris de Souza Santos.

Anúncio Publicitário:

As duas amigas, que moravam junto com a vítima, reconheceram o corpo dela no IML. Elas procuraram a polícia depois de saberem que uma travesti havia sido assassinada.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada com duas perfurações no tórax, duas nas costas, três no pescoço e duas no braço direito. No local, havia garrafas de cervejas jogadas e marcas de pneus na grama. Não havia nenhuma identificação junto ao corpo da vítima.

Relatos de uma testemunha conta que ouviu uma discussão e gritos por volta das 4h30. Os suspeitos estavam numa veículo Chevrolet Corsa branco com para-choque preto. Enquanto um aguardava dentro do carro, outro discutia com Vitória, quando ouviu gritos dela por socorro.

Não há nenhuma informação que identifique quem foram os assassinos nem a motivação do crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nota: O site Folha de Dourados afirma que Vitória foi assassinada a tiros, enquanto o Campo Grande News afirma que foi por facadas.

Leia mais:

Anúncio Publicitário:
A URL encurtada deste post é: https://gay.com.br/WU55S
By | 2017-11-22T09:18:00+00:00 novembro 22nd, 2017|Categories: Dourados|Tags: , , , |

About the Author:

Redação
%d blogueiros gostam disto: