[Lesbofobia] Ane Mickaelly morre esfaqueada pelo pai da namorada

Segundo investigadores da 26ª Delegacia de Polícia, a jovem encontrada esfaqueada em Samambaia-DF era Ane Mickaelly, de 23 anos, e o assassino suspeito seria o pai da namorada dela, que a atacou quando ela tentou pedir a sua filha em casamento.

Anúncio Publicitário:

Na noite de sábado, 6/1, Mickaelly foi até a casa da namorada fazer o pedido de casamento. No local, ela teria soltado fogos de artifício. Irritado, o suspeito, de 46 anos e que não teve o nome divulgado, pegou uma faca e correu atrás da vítima e esfaqueou na cabeça e costas. Mickaelly morreu no local e o suspeito fugiu. Ele permanece foragido.

Crime aconteceu no sábado, dia 6, em Samambaia-DF (Foto: Jornal de Brasília)

Crime aconteceu no sábado, dia 6, em Samambaia-DF (Foto: Jornal de Brasília)

Pelas informações do delegado responsável pelo caso, José Eduardo Galvão, testemunhas e vizinhos foram ouvidos e confirmaram terem visto o crime. Segundo o delegado, o suspeito já tinha passagens pela polícia, mas nada relacionado a homicídio. “Era uma coisa que ele não esperava [o pedido de casamento] e não reagiu bem. Agora vai ter que pagar por isso”, disse.

Perfil de Ane Mickaelly no Facebook (Foto: Captura de Tela / Facebook)

Perfil de Ane Mickaelly no Facebook (Foto: Captura de Tela / Facebook)

Ane Mickaelly era natural de Presidente Dutra-MA. Mãe de duas crianças, tinha seu perfil de posicionamento direitista e apoiadora de armas de fogo no Facebook. Segundo Galvão, ela veio do sul do país a pouco tempo e não tinha parentes na cidade. Seu corpo foi trasladado para sua cidade natal.

 

Com informações:

Anúncio Publicitário:
A URL encurtada deste post é: https://gay.com.br/rzHuu
By | 2018-01-11T12:18:09+00:00 Janeiro 11th, 2018|Categories: Samambaia|Tags: , , |

About the Author:

Redação
%d blogueiros gostam disto: